Daqui a 6 meses o Brasil é empurrado diante de nossos olhos para a Copa do Mundo de 2014, uma de suas outras arenas de prestígio provou em um cenário internacional. Marcando a maioria dos votos nesta votação por uma milha país, Green Valley escalou suas fileiras gradualmente ao longo dos últimos anos. Alcançando n º 27, em 2010, antes de saltarem para # 3 no ano seguinte, em seguida, rastejando para o # 2 na última, a posição do clube no ápice desta pesquisa teve, portanto, sentia inevitável, o resultado de seis anos disparando em todos os cilindros, afiando a frente os limites da capacidade de boates em todas as frentes.
Três meses depois de um incêndio devastou uma infernal 800 km local afastado, matando tragicamente 235 pessoas, Green Valley provou ao mundo que esse infeliz calamidade é uma anomalia. Destacando que os padrões profissionais de nível superior estão sendo atendidas em uma cena do clube que está se tornando cada vez mais ambicioso, este clube tem lutado inferno para o couro para competir seriamente com o maior no planeta desde a criação, em 2007, e seus esforços foram recompensados.
Brasil orgulhosamente ostenta seis outros clubes do Top 100 (Espaço B. Camboriú, Miroir, Anzu, D-Edge, Warung, Sirena), quatro dos quais também classificar no top 50, as estatísticas que anão dramaticamente qualquer outro país sul-americano, enquanto fechando em representação dos EUA nesta enquete. Na cimeira de tudo isso, porém, é este oásis gigantesco no coração da selva exuberante de Santa Catarina.
É fácil ver por que o aumento escrutínio em torno de padrões de saúde e segurança após o fogo do outro local acima mencionado pode ter forçado o local para retirar suas pirotecnias movido a parafina, enquanto licenciamento mais rigoroso tem o clube fechar em 6:00 em vez de 9:00 nos dias de hoje, mas nada disso parou Green Valley ficando em suas mãos a coroa boates este ano. Testamento para o seu ainda alucinante talento especial para a produção e dedicação grande o suficiente para encher sua circunferência escancarado, é continuou a chegar mais longe na sua tentativa de impressionar os vários milhares reunem-se através de suas portas altas a cada noite. Ele vem como nenhuma surpresa, então, este parque de aventura para adultos sob um dossel gigantesco cercado por uma floresta tropical montanhosa - a casa de lagos, plantações verdejantes, até mesmo uma boutique, tudo dentro das terras do clube - é a parada automática para qualquer campeã mundial DJ no topo de seu jogo.
O mais impressionante, porém, é a energia contagiante que gera. A última vez que este correspondente experimentado Green Valley foi durante o Carnaval em fevereiro deste ano. Fatboy Slim transformou o lugar em um mosh pit mahoosive de glowsticks fluorescentes e carros alegóricos multicoloridos, e ele virou um interruptor em nossas mentes. Sem dúvida um dos mais magníficos espetáculos boates do planeta, seu nome agora uma chama glorificado de luzes brilhantes, ele foi justamente recompensado nesta enquete, pelas pessoas que importam - você, o público votante.
Aqui está uma amostra da pesquisa